
Definitivamente eu não sei o que acontece com as pessoas... Elas estão tão carentes, que abrem mão de si mesmas e colocam o outro em primeiro lugar. Entregam de uma forma intensa seu amor ao companheiro, oferecendo toda espécie de carinho, afeto, agrado, abrindo mão de sua própria vida. Fazem de tudo em prol do outro, vendem sua própria alma, ou melhor, seu coração, se preciso for ! E o coração definitivamente não está à venda!
Essas pessoas possuem uma lógica distorcida do amor, pensam que quanto mais se doarem ao seu amado, mais receberão amor e aceitação. E isto é um engano enorme... Quando o indivíduo se esquece de si, abre portas para ser rejeitado, para ser menosprezado e para não ser valorizado pelo companheiro, e pelas outras pessoas.
Você deve estar pensando... Puxa, mas eu sou tão legal, porque tem que acontecer comigo? Sou tão infeliz... Como diz Oswaldo Montenegro na música “SEMPRE NÃO É TODO DIA”... “Eu hoje acordei tão só, mais só do que eu merecia, eu acho que será pra sempre. Mas sempre não é todo dia!!!!”
Exatamente amigos, sempre nunca vai ser todos os dias, porque os dias são especiais e vivemos no presente, e a cada dia somos únicos... Aprenda definitivamente, que nem sempre que ajudar será ajudado. Ninguém é perfeito, algumas pessoas precisam de tempo para assimilar as coisas e andar com as próprias pernas não significa estar só.
Como não cair nessas armadilhas então? Priorize sua vida, saiba dar a devida importância a seus valores, idéias e crenças pessoais. Estimule o contato com suas amizades, estar aberta a novas amizades ou experiências de vida é muito bom, dedique-se a um trabalho produtivo que goste e no qual se sinta realizada, tenha vários prazeres em sua vida e principalmente não limite o seu existir, o seu propósito de viver em função dos outros. VC é a ESTRELA do FILME da sua VIDA!!!
Mil beijos e até a próxima!!!